domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos pais

Meu heroi , sei que não posso estar com você sempre que quero , 
Quando o mundo não consegue me entender , você sempre está ali do meu lado
Quando criança você sempre me levantava quando caia , 
A vida é muito difícil mas você me ensinou a suportar as dores do corpo e da alma
É insuportável viver sem o seu carinho principalmente quando estou sozinha
Ele que me criou , me ensinou a ser justa e honesta
Ele que me ensinou a superar os desafios pra então chegar a vitória...
Pai eu te amo muito

quando você não estiver mais comigo sempre vou lembrar de seu sorriso me pedindo pra ser feliz...

FELIZ DIA DOS PAIS!!!


2 comentários:

  1. Que linda homenagem Ana!!!
    Tenho certeza que seu pai tem muito orgulho de você também!!!

    ResponderExcluir
  2. espero que tenha mesmo... tudo que tenho no mundo devo a ele

    ResponderExcluir